Missão Empresarial TIC às Nações Unidas

"A AICEP está a colaborar com a ANETIE – Associação Nacional das Empresas das Tecnologias de Informação e Eletrónica – na promoção de uma missão do setor das Tecnologias de Informação, Comunicação e Eletrónica e Consultoria associada ao setor.

Esta missão visa promover a participação das empresas nacionais no mercado das Nações Unidas, com o objetivo de possibilitar o contacto direto com as diversas agências, sendo proporcionada à comitiva de empresas nacionais a participação no evento promovido pela EUPF – European Procurement Forum – 14th annual EU UN-Procurement Seminar.

Com a duração de dois dias – 9 e 10 de abril de 2018 – o seminário proposto pelo EUFP é dirigido aos participantes de empresas europeias que desejem posicionar-se como fornecedoras das diversas entidades da ONU.

Neste encontro, as empresas portuguesas terão a oportunidade de:

- Conhecer as diversas organizações da ONU e o funcionamento do mercado de procurement (processos, oportunidades e desafios);

- Participar nos diversos workshops para conhecer a forma mais eficaz de promoção dos seus serviços e produtos junto da ONU;

- Estabelecer Networking com outras empresas europeias com vista a potenciais parcerias e criação de estratégias de abordagem ao mercado procurement das Nações Unidas.

 

Trata-se de um evento promovido pela European Procurement Forum, da qual o Centro de Negócios da AICEP em Nova Iorque faz parte como membro organizador.

Este ano, o evento tem como um dos temas de destaque “Cibersegurança e Tecnologias de Informação”"

 

URL para mais Informação